segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Elle ♥


 
 Eu não consigo mais lutar contra este sentimento
E no entanto, tenho medo de deixá-lo fluir.
O que começou como uma amizade tornou-se mais forte.
Eu só queria ter a força para demonstrar isso.

Eu digo a mim mesmo que não posso resistir eternamente.
Eu digo que não há motivo para meu receio.
Pois me sinto tão seguro quando estamos juntos.
Você dá rumo a minha vida, Você deixa tudo tão evidente.

By.: Sidney Júnior

Ps: Muiito obrigada pelas palavras, por essa música que realmente tem tudo a ver com o momento, você não imagina como isso me conforta, nesse meio onde tudo está confuso. Tudo aconteceu tão de repente, mais o destino sempre nos prega algumas surpresas, e confesso que até para mim mesma, foi uma surpresa. Mais o que posso fazer, se não mandamos em nossos sentimentos, e não escolhemos de quem gostar! (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário