segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Só você...



 Só você...
Só você entende meus sentimentos;
Só você entende minhas manhas;
Só você entende minha timidez;
Só você entende o porquê de tudo isso;
Só você me entende;
Só você...

Só você me abraçou verdadeiramente;
Só você me beijou como nenhum outro alguém havia beijado
Só você me chama de “meu anjo”
Só você me aconselha de forma correta;
Só você me dar forças para lutar;
Só você abre meus olhos;
Só você...

Só você que guia meus caminhos;
Só você transforma o simples no mais especial;
Só você tem o olhar mais puro;
Só você é meigo e encantador;
Só você conseguiu dar brilho aos meus dias;
Só você...

É você, só você que me faz Feliz.
Se Deus nos ajudou até aqui, tenho fé que ele guiará nossos passos até o fim dessa jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário