sábado, 16 de outubro de 2010


Queria ao menos entender porque hoje me sinto assim, eu diria que a única explicação para isso, seria o “não entender”. É algo que me consome, como um furacão que não mede esforços para fazer uma grande catástrofe em algum lugar, ou melhor, dizendo, é um acontecimento súbito de consequências trágicas e calamitosas.
É que quando estou perto de você, meu coração dispara desesperado, me passando uma sensação de segurança e paz de espírito... Realmente não sei explicar o significado de tantas emoções juntas.
Em seus braços me perco me sinto infinitamente acolhida, e não possuo mais medo e receio, é como se você fosse à única coisa que existisse para mim naquele momento, todos os desejos e sensações estão a mil por hora.
Mais te peço... Não me envolve desse jeito, não me olha profundamente, isso me faz sentir que não existe limites com você.
Mais confesso que o “não entender” desse momento é maravilhoso, por isso prefiro continuar no “não entender”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário